Seguidores

NOSSO PAINEL DA BIBLIOTECA...EU FIZ COM MUITO CARINHO E FICOU LINDO...!!!




8 comentários:

Rosangela Vali disse...

Oi Sonia!
Bela decoração!
Parabéns e tudo de bom!
Beijos!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com

Luiza Barros disse...

Lindo blog. Gostei muito das lembranças da páscoa.

http://culturaecotidianoescolar.blogspot.com.br/

Luiza Barros disse...

Lindo blog. Gostei muito das lembranças da páscoa.

http://culturaecotidianoescolar.blogspot.com.br/

Jeanne Geyer disse...

procurando uma atividade pra colocar na postagem de hj encontrei teu blog. já vou te linkar, pretendo compartilhar experiências pois tenho um blog infantil aguardo tua visita, bjs

http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

atividades para educação infantil disse...

Que painel lindo parabéns!

Eva Maria disse...

Oi Tia Sonia, adorei seu blog, sou Consultora Natura - estava procurando um blog legal e te achei, Parabéns que o Senhor continue te iluminando para passar suas ideias.


evamariaconsultoria.blogspot.com.br

MARCELO NUNES CELINHO disse...

conhecendo o blog e muito bem visitado e já estou seguindo

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Peregrino E Servo.