Seguidores

Outra dica legal para desenvolver criatividade, coordenação e trazer muita alegria às crianças.

Liberdade de fantasiar, teatro vivo com os alunos. A estória pode ser criada por eles mesmos ou apenas modificada,o figurino pode ser tirado das peças daquela caixa de doação de fantasias dos pais. Vai fazer aquele sucesso!
Vejam o resultado de uma das várias estórias , essa foi apenas modificada por eles, chapeuzinho vermelho nos dias atuais. . Pena não ter filmado, mas vai aí uma foto para conferir.



3 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Oi Sonia!
Obrigada pela visita e carinho!
Pode contar comigo sempre e desejo tudo de bom neste ano.
Amiga...tem selinho especial para mim..não sei qual é...espero seu contato. Beijos, Rosangela

João Felipe disse...

Oi, passando pra agradecer pela indicação na lateral do seu blog, recebi muitas visitnhas daqui. e tambem estou te indicando nnum canntinho especial que voce estreiou, INDICAÇÃO DA SEMANA!

FIZ UMA HISTORIA DE ONÇA QUE ACHO QUE VAI GOSTAR, DA UMA OLHADA PRA MIM E DEIXE SUA OPINIAO

BEIJO DO JOAO

Cássia disse...

Obrigada pelo seu comentário e adorei seu baú, um trabalho lindo.
Sempre visite meu blog
Abraços