Seguidores

ABAIXO ÁS LETRINHAS!!!


ELAS SÓ NOS FAZEM PERDER TEMPO E PACIÊNCIA!




Click em Desing  ->  escolha a opção: visão geral -> depois no canto direito terá uma ¨rodinha dentada¨ clik ali e escolha a opção: interface antiga do blogger, feito isso ->  click em configurações -> escolha a opção ¨comentários¨  e click! Esta opção está localizada  na barra superior (vai estar assim: Básico/Publicação/Formatação/COMENTÁRIOS/..... escolha ¨comentários¨ desça até quase o final da página; lá terá um item que diz: EXIBIR UMA CONFIRMAÇAO DE PALAVRAS PARA OS COMENTÁRIOS?¨ -> escolha:  NÃO

Salve as alterações no botão laranja localizado no final da página e pronto!! 
Agora é só retornar a interface nova do blog! (para fazer isso é só voltar  na barra superior e clicar em ¨básico¨ que lá em cima do lado direito perto do seu e-mail terá a opção¨EXPERIMENTE A INTERFACE ATUALIZADA DO Blogger, click nela.
                                                                Daniele Larri                                                              

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DIVULGANDO EM SEU BLOG. FAÇA UM COMENTÁRIO PEDINDO QUE AS AMIGAS TAMBÉM FAÇAM PARTE DESSA CAMPANHA!
OS COMENTÁRIOS VÃO AUMENTAR MUITO, POIS NÃO PRECISAREMOS PERDER TANTO TEMPO COM AS LETRINHAS QUE AUMENTAM CADA VEZ MAIS.
(Espero ter conseguido tirar a caixa de letras na confirmação de mensagens, caso contrário, por favor me avisem)

3 comentários:

Daniele Larri disse...

Oi Sonia!
tudo bem?
Estou passando para retribuir a visita (http://danilarrifotografia.blogspot.com/)
Adorei o seu espaço e já estou te seguindo!
Qto a caixinha de texto para a confirmação de palavras,...ela está aqui...rsrs para deixar esse comentário tive que confirmar que nao sou um robô....rsrsrs
Acho que a da minha página consegui retirar...mas se vc verificar a caixinha no meu blog, me avise por favor!
gde bjo
Daniele

João Felipe disse...

tem letrinha aqui e ta cada vez mais dificil de comenta
beijos

Daniele Larri disse...

Querida, postei um PAP de como tirar a caixinha de texto, lá no meu blog! Dá uma olhadinha!
Espero ter te ajudado!
bjo