Seguidores

RESTAURANDO CABELOS DE BONECA



Se sua filhota tem um monte de bonecas e estão todas descabeladas segue receitinha de uma progressiva para Barbie:

Você vai precisar de:

- Um pedaço de papel filme;
- Água;
- Detergente;
- Amaciante de roupas;
- Escovinha de cabelo da Barbie.

Como fazer:
1º passo: Tire as roupas, acessórios, enfim, tudo que tiver na Barbie.
2º passo: Enrole um pedaço de papel filme em todo o rosto da Barbie, pois isso garante que se a maquiagem da boneca tiver glitter, não vai sair.
3º passo: Lave o cabelo da boneca com detergente, de preferência neutro, mas com outros detergentes também dá certo. E retire o sabão do cabelo da Barbie.
4º passo: Deixe o cabelo da boneca de molho no amaciante diluído em água por uns 5 minutos, ou mais.
5º passo: Retire o amaciante do cabelo da boneca e penteie bem retinho, pois vai ser assim que vai ficar.

3 comentários:

Educadores Multiplicadores disse...

Olá Multiplicador(a), Feliz 2013 de muitas coisas boas pra você e sua família!

Nossa postagem mais recente trás um resumo de 2012, citando os TOP10: quem mais enviou visitas; as postagens mais visualizadas e quem mais comentou no E.M.. E ainda algumas informações úteis à parceria. Veja se seu nome e/ou seu blog estão nas listas. Não deixe de ler, é muito importante!

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/01/em-2013-os-educadores-escrevem-historia.html

Em 2013 teremos boas novidades para os Educadores Multiplicadores. Mas para que elas aconteçam, verdadeiramente, sua participação é fundamental.

Já somos mais de 100 Multiplicadores e vai continuar aumentando de maneira saudável. Pensando nesse crescimento e agilidade na comunicação entre o E.M. e os parceiros, estamos solicitando que entre em contato conosco pela aba de contatos do E.M. ou do Marquecomx e nos envie:

E-mail, nome de seu blog cadastrado e link do mesmo.

Com isto iremos criar uma lista de e-mails e blogs (não iremos publicar sue e-mail no blog, de forma alguma). Servirá exclusivamente para facilitar/agilizar e muito a nossa comunicação, sobrando tempo para as atualizações no E.M. necessárias pra dinamizar a interação entre todos.

Fico grato pela colaboração e compreensão. Muito obrigado,

Irivan Rodrigues.

PINTA ROXA disse...

Vim agradecer as dicas de como tratar do cabelo da EVA, está mesmo a precisar e apesar de eu não gostar dela a minha Filha não a larga.
Beijinhos e obrigada
Pinta

Oriana disse...

Antes de mais obrigada pela dica =) gostava de saber se isto resulta com os cabelos de todas as bonecas =/ a minha Bride of Valentine (Living Dead Dolls) tem metade do cabelo a parecer palha (é em 3º mão), so que tenho medo de lhe fazer isto porque o cabelo dela é preto e tem mechas brancas =(